Tag :, Tag :

Colourful Torrent - BluRay Rip

»INFORMAÇÕES«
Baixar Anime: Colourful
Formato: MKV
Qualidade: BluRay Rip
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Servidor: Torrent
Gênero: Animação | Drama | Fantasia
Tamanho: +/- 6.31 GB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2010
Duração: +/- 2h e 6Min.
IMDb7.5


Sinopse: Colourful Torrent – BluRay Rip 1080p Legendado (2010) – “Eu” morri e fui tirado do clico de reincarnação pelo pecado que “eu” cometi. Um anjo me disse que “eu” havia ganhado na loteria e ele me concedeu a chance de lembrar do meu pecado. Meu espirito foi passado para o corpo de um garoto de 14 anos, Makoto, que havia cometido suicídio e “eu” tentaria recuperar minhas memórias. “Eu” me sentia angustiado pela situação de Makoto e pelo fato de estar pegando emprestado seu corpo. “Eu” cheguei a conclusão de que pessoas machucam umas as outras pelo fato de o mundo ser extremamente colorido a ponto de não ser possível distinguir sua verdadeira cor com a de outra pessoa.


Colourful Torrent Bluray 1080p Legendado (2010) - Download Torrent

[DOWNLOAD MAGNET LINK]

0 comentários

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog